Conheci pessoas, que só imaginava ficar só através de uma tela de PC, como esta agora, que vós escrevo esta postagem. Além deste orkontro de Brasília, teve um aqui na minha cidade. E apesar de muitas pessoas que se propuseram de ir, só apareceram 4 pessoas, e isso contando comigo ainda. Adorei conhecer mais 3 pessoas, que só conhecia através de uma tela de PC, como do outro caso que citei acima. Consegui tirar a minha carteira de motorista, e categoria "AB". Sim, e passei de primeirissima nas duas. Não fiquei mais feliz, porque da forma que fiquei naquele dia, e naqueles momentos não tinha como, e meu coração só faltava sair pela boca, rs. Me senti orgulhosa dos meus esforços, mais primeiramente tenho que agradecer ao PAPAI do céu, e sei que sem ELE, eu acredito que não teria conseguido. Lá é uma mistura de ansiedade, nervosismo, medo, insegurança, falta de capacidades para tal. Mais eu enfrentei tudo isso, e coloquei Deus como meu ajudador, e guia. E minha fé foi tanta, que eu pude sentir as mãos dEle comigo. Ainda não me considero uma boa motorista, mais não comprei a carteira, e a consegui por méritos de ter tido um bom aproveitamento, e dedicação em cada aula que peguei. Quanto à minha vida profissional, eu já não tive tanta sorte, e só agora que parece que eu consegui um trabalho. Eu queria muito estar já trabalhando à tempos, mais não consegui nada que me encaixaxe e eu me desse bem. Estou radiante e ansiosa para recomeçar em um novo trabalho já, já!
Na fase amorosa, não tive sorte alguma, a não ser DOR DE CABEÇA. Sim, dor de cabeça, pois foram 3 chances que eu dei ao ex-namorado, porém foram todas em vão. Tudo por água abaixo. Já nem preciso estranhar muito isso, pois nunca tive, ou tenho sorte no amor mesmo. E pior q nem no jogo, pois nem jogo, e passo longe desta sorte. Só que o extranho de tudo isso, é que nunca me vi, ou me vejo casada, dona de casa, e com filhos para criar, casa, cachorro, e etc. Será que a solidão é a minha sina? Aí, tomara que não! Mais também não estou naquela idade, e de ficar com "frescurites", como muitas pessoas chamam. Só que também não esperei tanto pra nada, e muito menos me achei no lixo. E que todos chegam, usam, e depois deixam para lá. Para mim as coisas são do meu jeito, ou não são. Não uso um simples talvez, ou um por enquanto.
Quero deixar para lá tudo de ruim, e começar a refazer tudo que parei, por conta de estar sem grana, e sem trabalho para agora. Tive altas brigas, que queria passar uma borracha, e esquecer daquelas palavras, que me fizeram derramar tantas lágrimas. Mais estas palavras, tendem a corroer o meu intímo, e quero deixar no passado, e viver o meu PRESENTE! Sei que a minha fé fará com que eu deixe isso cair no esquecimento, espero, pois meu amor, carinho, e dedicação para com os meus pais, ainda continuam os mesmos, e mais forte a cada dia. Agradeço à Deus, por tê-los comigo, apesar dos pesares.
Acredito que esta, sim, é uma postagem com mais vitórias, que derrotas e lágrimas. E espero ainda fazer muitas outras aqui, neste ano de 2010, e compartilhar com vocês, aqui do meu blog: Retirando Máscaras em Palavras.