sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vícios, como lidar com eles?

Saudades daqui, de todos...

Nossa, quanto tempo nem apareço aqui... nem para deixar todos à par do q passo, ou sinto.

Isso pq aqui é o meu espaço, onde ser eu, é meio que uma DÁDIVA!

A vida tem me pregado tantas peças, q nem sei por onde começar. E quem me lê desde o inico sabe muuito bem do que falo, e pq falo isso.

Assim... namorar é muito bom, ter alguém q te liga, q fala com vc, q te abraça, diz palavras bonitas no seu ouvido, q te beija, e é maravilhoso.

Mais tudo q passamos... seja bom ou ruim, temos um preço a pagar, e é ai q eu entro nesta historia minha.

Já posso dizer q estou fazendo 5 meses ininterruptos de namoro com um rapaz. Ele é lindo e maravilhoso, e q me ajuda demais. Só q ele tem um grande defeito. Mais aí vem a pergunta: Quem é q não tem defeitos, não é verdade??

E o defeito dele é a tal da bebida. Ele não é de beber todos os dias, ou toda a semana, mais bebe, e qdo faz, ele exagera demais. Detalhe: Eu nunca bebi nada q contenha alcóol pode-se dizer. Ele fica fora de si. Fala coisas que não deve, e depois q melhora diz se não lembrar de nada.

Só que este defeito dele, não é para tanto, devido ele não ser dependente, mais me prejudica, e muito por sinal. O q fazer numa hora dessas? Me sinto tão insignificante diante dele bêbado. E sendo q eu poderia ajudar ele, mais como? o q fazer, como fazer? Uma luz, preciso de uma luz!