sábado, 15 de maio de 2010

Pois é, esta sou eu
queria ser realmente

o que meus sentimentos

pedem para gritar
aos 4
cantos. A minha
angústia,
a minha
dor da alma, e do
amor
que NUNCA vem.


Queria devotar me ao amor

me entregar a ele sem
pudor,
me sentir viva,
me sentir
importante,
nem que seja
uma vez
SOMENTE.


Doí muito ter tanto amor

pra dar e não ter um "ele"
que seja pra receber, e
para eu
apenas dizer,
e jogar pra
fora estas
máscaras que
guardo
a 7 chaves.


Um dia talvez eu me liberto,
e aí TODOS
saberão
quem sou de
verdade.
Mais espero
que isso
não demore
muito,
ou seja tarde
demais.

Hoje estou viva, mais
não sei daqui a pouco,

ou amanhã. Deus, que
este meu pedido chegue
a ti, e eu possa ser feliz
e completa, nem que
seja
uma vez na minha
vida.


E que eu possa ser eu

mesma e sem máscaras
tanto no olhar quanto
na
minha vida em geral.

By Menina Angel

Um comentário:

Retiraram máscaras: