segunda-feira, 19 de julho de 2010

PACIÊNCIA...
Como adquiri-lá!????


O sentido deste video me emociona muito, pois eu ando muito sem paciência, estressada, angustiada, sensível... e por mais q eu me seguro pra não magoar ou sair magoada, sempre isso é inevitável de acontecer um dia ou outro...

Queria eu ter o poder de não falar, ou ouvir estas coisas q magoam, ou então ter paciência pra ouvir tudo calada, ou sem chorar, mais infelizmente isso não me é possivel parece.

Aqui sou eu, mais sinceramente gostaria de não ser.. não neste sentido acima. Quero mudar, quero amar todos por igual, ainda mais aos meus pais, minha familia que é o meu porto seguro. Quero ser mais dedicada, ser uma boa filha, uma boa amiga, uma boa namorada, uma boa cumplíce, quero ser boa em tudo que eu for fazer, mais como? E acredito que só saberei se tentar, mais confesso que estou sem forças nestes dias. Já chorei, já desabafei, mais ainda não estou satisfeita, pois me falta algo, agora o que, eu não sei ainda... Irei continuar nesta procura, porque sei que na hora certa vou achar tudo, e muito mais que estou em busca. E não quero PERFEIÇÃO, porque ela não existe. Só estou em busca de uma vida nova para mim, e para todos aqueles que amo, e que ficam sempre torcendo por mim. E para todos voces, o meu muito OBRIGADO PELO CARINHO!

By Menina

Um comentário:

Retiraram máscaras: