quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SÓ MAIS UM DESABAFO!
 

Tenho uma amiga que fiz aqui na net, e ela me conhece pessoalmente, e sabe de todos os meus problemas e neuras, e ontem no msn ela me falou tantas coisas sobre eu ser assim receiosa, medrosa. Ela falou que eu deveria procurar ser feliz, e me desligar dos meus pais, pois eles me prendem demais, e como eu nunca quiz decepcioná-los, deixo de viver a minha vida e vivo triste, sem força de vontade lutar, e ir em busca das coisas que eu acho que seja a minha FELICIDADE.

Concordei com ela em tudo, mais cadê meu ânimo meu Deus. Eu nem trabalho tenho no momento, e é por isso que minha vida tem sido: PC, depois cama, depois PC, depois cama, puta merda, isso não é vida. Mais também não sei aonde achar aquela pessoa que eu era a uns meses atrás, ou anos atrás. Sei que eu tenho que agir, por que se eu ficar parada as coisas nunca virão até as minhas mãos. E olha que ela tem 18 anos somente, e que apesar dos problemas tem lutado e ido em busca de seus sonhos, mais eu NÃO ESTOU CONSEGUINDO MESMO.

Vejo as pessoas lá fora lutando, indo em busca de algo, mais eu não estou conseguindo. E pior que nem uma ajuda psicológica também estou tendo força pra ir atrás. Sinto que se eu morresse hoje não faria diferença nenhuma a não ser descançar e . E o engraçado que quando resolvo dar até uma volta aqui na minha cidade para ver se melhorar do tédio um pouco, e quando chego já ouço coisas da minha mãe tipo que eu sou irresponsável, que sou isso e aquilo ¬¬. 

Estou realmente cansada disso, de até para ir na esquina de casa ter q dar satisfações a alguém porraaaa, eu acho que já sou bem grandinha para saber o que faço, e como faço as minhas coisas. E realmente eu nunca entendo eles, se estou aqui estou gastando energia, mais se saio um pouco eles ficam falando que eu devo dar satisfações de tudo. Ah, pelo amor de Deus! NADA do que eu faço ou deixo de fazer esta bom para eles porraaaaaa. E isso sinceramente esta fudindo a minha vida a cada dia que passa, e se eu não mudar de vida vou ficar louca e não vai demorar muito.

Para eu viajar é uma luta que prefiro nem comentar como é. Isso tudo porque NUNCA pedi dinheiro a eles para as minhas despesas ou pelo menos para pagar uma agua. E o que sou obrigada a ouvir é que eu só sei gastar dinheiro atoa, que não posso ir a tal lugar pq é perigoso a isso e aquilo outro. Que o mundo é mal lá fora, que as pessoas são mais más ainda. Tô fudida mesmo, porque se eu tiver de morrer, acho que morrerei até aqui dentro de casa. E eles ainda acham que eu não sei me defender cara. Sinto que eu cresci, que já sou grande até demais, mais que para eles ainda falam que eu sou uma ETERNA CRIANÇA. Eu realmente não mereço tudo isso que ouço.

Não sei o que será de mim assim, e da minha vida mediocre muito menos. E eu só queria e quero ser LIVRE! Este foi mais um desabafo dos tantos que eu já escrevi aqui neste espaço que eu fiz para retirar as minhas máscaras em palavras.... 


By Menina







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retiraram máscaras: