quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ser amigo(a) é....


         Tentarei expressar com minhas palavras, o que é ser um amigo ou amiga para MIM...

Ser amigo é ser prestativo...

Ser amigo é ajudar nas horas tristes e alegres também...

Ser amigo é dar aquele abraço, e apoiar quando o outro esta mal...

Ser amigo é ligar nem que seja uma vez no mês, ou até no ano para saber notícias...

Ser amigo é mandar um e-mail perguntando se esta tudo bem, ou se precisa de uma palavra que seja...

Ser amigo é visitar um ao outro nem que seja só uma vez ou outra...

Ser amigo é não se envergonhar de dizer um "eu te amo" e de coração...

Ser amigo é dar bronca e falar sempre a verdade, doa a quem doer...

Ser amigo é nunca se cansar da voz, das tristezas, ou das crises de ciúmes do outro...

Ser amigo é sair de mãos dadas na rua, abraçados, ou muitas vezes até abrir mão de ficar uma, ou umas noites sem dormir porque seu amigo esta precisando de voce.

Ser amigo é ligar, ou visitar, só para ouvir a voz da outra pessoa sem interesses no que a pessoa tem financeiramente falando para oferecer...

Ser amigo é ser um psicólogo sem ser...

Ser amigo é ser um pai ou uma mãe sem ser...

Ser amigo é ser irmão ou irmã sem ser... 

Ser amigo é adotar um ao outro sem medo de ser feliz.

Ser amigo é compartilhar segredos sem medo de ser feliz.

Ser amigo é chorar de saudades quando fica muito tempo ser saber noticias um do outro...

Ser amigo é sorrir de uma piada sem graça só para ver o outro feliz...

Ser amigo é saber a hora de calar, e a hora de falar...

Ser amigo é ter aquela palavra de ânimo, mesmo que nem voce veja uma solução nem pra voce...

Ser amigo(a) é ter uma AMIZADE LINDA COMO A TUA!!!!!

À voce amigo e amiga virtual, leitores, vocês sim, são meus amigos...
E de coração desejo a felicidade, e a CIA de cada um, e uma aqui...

EU poderia tentar citar nomes por TODOS que tenho esta imensa consideração, mais para não magoar nem um e nem outro, eu digo sem medo de ser feliz que amo todos vocês...

Receba o meu abraço forte, e posso dizer que voces tem me feito muito bem, e o quanto tem sido maravilhoso poder compartilhar as minhas neuras, a minha baixa auto estima, as minhas tristezas e amarguras. O PRINCIPAL QUE cito aqui agora é a minha alegria, e o meu RECONHECIMENTO por todos que me lêem aqui.


 By Menina Angel




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retiraram máscaras: