quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um pouco das minhas vitórias!!!



  Eu em algumas postagem passadas, prometi que se tivesse notícias boas, que eu viria aqui para postar. E como tenho comigo uma fé inabalável, sempre acreditei nestes momentos, nestas coisas. Pois bem, tem pouco mais de 15 dias que a minha vida, e a minha rotina deu uma mudada de ângulo bem de uns 180º. Tudo começou com um trabalho que eu estava à procura. Depois de um ano e um mês sem nada, e só com tentativas frustadas, graças a Deus me sinto vitoriosa. Assim, o trabalho não é uma maravilha, mais é digno de qualquer pessoa, desde que a pessoa esteja afim de trabalhar, e este sempre foi o meu intuito. Eu trabalho de segunda à sexta, e tenho os fins de semana pra descançar e curtir as coisas que não fiz no decorrer da semana.
 Só que não é só isto. Além do que, eu estava me sentindo frustada por estar na solidão, e precisava muito de um namorado, pois estava a muito tempo sozinha, e isso depois de 3 tentativas com um mesmo rapaz. E neste mesmo trabalho conheci um outro, que por inclível que pareça, tem o mesmo nome do meu ex, e é do mesmo Estado que ele, rs. E as coisas estão acontecendo assim, tão rápido, que confesso que isso esta me assustando, e muito. E ele me pediu em namoro, e eu como nem tinha algo que me impedisse de dar esta chance pra mim, e para ele, resolvi aceitar o pedido de namoro na hora. Estou trabalhando e namorando. Acho que eu nunca tinha tido duas coisas assim na minha vida como trabalhar e namorar ao mesmo tempo, e em tão pouco tempo.
  E em outra postagem mais antiga ainda eu citei sobre as ditas amizades "virtuais". Neste FDS eu tive o prazer de participar de um orkontro. E lá mais uma vez me surpreendi com as pessoas que eu NUNCA imaginei conhecer um dia. Ainda mais por aqui, neste mundo virtual, nesta tela fria. Isso aqui machucou muito, mais também me proporcionou coisas e momentos maravilhosos por três vezes já. E tudo começou em fevereiro deste ano. O primeiro orkontro q eu tive o prazer de estar presente, conheci umas 10 pessoas. Curti muito. O segundo orkontro foi aqui mais perto de onde moro. E este q citei foi neste FDS, e lá conheci mais 3 pessoas que eu só tinha ouvido a voz, e visto pela can algumas vezes, e nem eram todos. tentei registrar tanto na minha memória, quanto em cada foto.
Sei que muitas pessoas podem achar exagero eu estar passando por tudo isso, mais só Deus e eu sei o quanto lutei, e luto em busca de todas estas realizações. E nada vem as nossas mãos de graça. Posso dizer que fui lá no fundo do poço, e porém nunca desacreditei em cada momento de alegria e realização nestes dois sentidos na minha vida. Eu sei que ainda é muito cedo para comemorar tudo que tem acontecido, mais estou tentando curtir cada segundo, cada minuto, cada hora, e dia de TUDO ISSO. E dou graças ao Papai do céu primeiramente, a minha família, a cada um e uma dos leitores deste blog que de uma certa forma estavam e estão torcendo por mim. Muito obrigada mesmo. E se comigo esta acontecendo tudo isso, com vocês também pode acontecer coisas assim, momentos assim, ou até melhores. E desejo isso do fundo do meu coração. Peço desculpas pela minha ausência por aqui, mais sempre que eu tiver um tempo, nunca que vou me esquecer daqui, de todos. Que Deus nos abençõe, não só hoje, mais sempre, sempre!
 

5 comentários:

  1. Pelo emprego eu lhe dou os parabéns. Pelo namorado, nem tanto porque tenho inveja. Não inveja de ter um namorado, porque eu sou menino e meninos gostam de namoradas e não de namorados. Mas aproveite o momento. Essas coisas acontecem pra nos mostrar que a vida dá voltas, mesmo que pensemos que nunca vamos conseguir mudar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi que me segue no blog e vim aqui te conhecer.

    Gostei do seu blog, nossos temas são bem parecidos. Gostaria muito que participasse dos meus posts, deixando comentários pois preciso muito de conselhos, dicas, palavras amigas, enfim, interação.

    Dou parabéns pelo seu emprego e namorado novo. Desejo do fundo da minha alma que atinja a felicidade que tanto almejas !

    Quanto a mim, falta apenas um emprego. Conto contigo para participar dos meus post , um abraço !

    ResponderExcluir
  3. oi mocinha!
    Fico feliz que as coisas estão dando certo pra você, pois você foi uma grande amiga quando precisei, e pelo que te conheci, percebi que você merece, e muito, ser feliz...
    Por isso te desejo, de coração, muita sorte nesta nova caminhada, que você tenha a perspicácia de fazer cada um dos seus dias valer a pena. Aproveite, muito essa nova fase em sua jornada. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estas feliz hoje! Em sua postagem de 18 de novembro, vi alguém parecida comigo, e hoje vendo a sua felicidade dá pra acreditar que esse tipo de tristeza sempre passa e que vem coisas boas depois.

    FELIZ ANO NOVO e que sua felicidade perdure muito além de 2011!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens por suas conquistas, que esse ano seja melhor que o ano passado
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Retiraram máscaras: