quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amizades virtuais...


Sinto que pela net já conquistei várias pessoas, mais ao mesmo tempo q isso aconteceu, muitas coisas ainda me deprime. Queria, e quero me isolar dessa vida, pois muitas vezes só tive dor de cabeça.  Antes eu nem usava este meio, e vivia... acho que até melhor do que agora. Sei que se eu fizer isto, vou deixar muitas pessoas magoadas, e que sentirão a minha falta, ou talvez não. Este mundo de ilusão muitas vezes é ilimitado, e estas mesmas pessoas que dizem que sou especial irão encontrar muitas outras assim, e até melhores do que eu concerteza. Acredito q desde 2007, que foi quando eu comecei a acessar a net, e das pessoas que tive o prazer de conhecer foram só 3 pessoas, e assim mesmo dessas 3, só uma que eu ainda mantenho mais contato ainda. Isso deve ser porque nem sou aquela pessoa que esperavam encontrar um dia, e sim uma outra que eu NUNCA vou conseguir ser. Quantas e quantas vezes não deixei de sair, me divertir com colegas, pois nem amigos(as) de verdade eu também nunca tive, pra ficar só aqui tentando me divertir e tals. Só que isso me fez fechar neste meu mundinho, e aqui ainda estou até hoje. Sem colegas, sem sair de casa quase para nada, e neste VICIO MALDITO que últimamente tem me trazido muitas dores de cabeça e estresse. Não vou culpar NINGUÉM por isso a não ser EU MESMA.

Foi só mais um desabafo do que estou a sentir.... só isso. :(

4 comentários:

  1. Oi moça!
    Mudou o layout do blog... ficou mais alegre!

    Bom, sinto que seu texto discorre sobre uma angustia que sentes, será o que está havendo que lhe trás tanta dor de cabeça assim?
    Há alguns anos também troco a vida real pela virtual e lhe digo, os amigos mais sinceros e cativantes que tenho são dessa rede. Aqui podemos ser nós mesmos, sem invenções... Por mais que as vezes sentimos falta da vida politicamente "real", é na net que viemos contar nosso dia a dia, e encontramos pessoas para compartilharmos idéias e emoçoes, sem medo de soar ridiculo.
    Bom, saiba que estou sempre aqui. Se precisar de mim, e se nao precisar também.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Menina querida
    o ruim da net é como ouvir dizer uma vez
    aproxima quem ta longe e afasta quem ta perto...
    saiba dividir seu tempo e prioridades e tudo correrá "bem" na medida do possivel ^^
    bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Também senti uma certa angústia neste teu texto, mas torço para que sua palavras carregadas de tantos sentimentos, apenas não passem da sua força de expressão que precisa ser exacerbada, e mostrada como uma mostra do que é feita a harmonia singela e desconcreta do pudor humano...Gostei muito e não quero voce nos abandone...
    Te amo...

    ResponderExcluir
  4. Menina, sou eu, o Nexus!;)
    Me identifiquei com seu desabafo.Também me sinto assim com relação a esse mundo virtual, se é bom ou ruim.Mas a verdade é que depende apenas de nós mesmos viver esse mundo virtual de maneira saudável, assim como na vida real.

    Como disse a colega acima - "saiba dividir seu tempo e prioridades e tudo correrá "bem" na medida do possivel ^^"

    Abraços de Luz!

    ResponderExcluir

Retiraram máscaras: