sábado, 26 de junho de 2010

Estou Dividida...
 Como posso continuar a viver assim! Sendo que penso, que se abrir mão dos meus pais, irei magoá-los. E se eu fizer isso e me arrepender depois?

Não queria que eles morressem nunca. Mais sei também que isto é inevitável um dia. Queria, e quero tentar formar um lar, e tentar fazer MINHA FAMÍLIA.

Eu queria me transformar em duas
pessoas, uma que vivesse ao lado deles até Deus chamar eles, e uma eu para casar, ter meus filhos, e fazer como todo
mundo faz. Constituir um lar.

Minha mãe vive me aconselhando a 
não casar nunca, mais ela esquece que
se ela não tivesse feito isso, eu JAMAIS
estaria aqui para falar isso, e mais... viver
isso tudo que estou sentindo agora.

Sei que casamento não é uma maravilha,
mais se eu ficar sozinha também, a dor da
solidão já me dói agora, imagina se eu
resolver continuar com ela. Não quero
ter as mágoas que ela tem, apesar de que 
muitas vezes isso se faz inevitável.

Convivo com ela a três décadas
e consigo ler nos olhos dela a dor que
sente, e mais... ela chora comigo, desabafa
e fala pra mim que se pudesse voltar no tempo
que ela JAMAIS casaria, ou que teria nos 
colocado neste mundo.

Por um lado concordo, mais Deus quiz que
ela casasse, que tivesse 3 filhos, sendo eu
uma dessas pessoas. E dou graças à Deus
ao que me tornei. Claro que não sou a filha
perfeita, mais eu juro que tento. E Deus melhor
que ninguém sabe disso.

Então o que fazer? Abrir mão deles, e tentar
fazer a minha familia, ou viver na solidão
enquanto tenho eles ao meu lado? Sei também 
que eu posso ir antes deles, mais também sei
que pode ser ao contrário. Quantas dúvidas, e
nenhuma resposta.

Só sei que ando tendo tantas dúvidas, tantas
inseguranças, tantos medos e nenhuma resposta.
E com isso vivo um dia após o outro, e o que vier
pra mim tem sido lucro.



Um comentário:

  1. Olá Menina, é o Nexus, novamente.;)
    Poxa Menina, como já comentei anteriormente, acho que seguir com sua vida, com seus sonhos, não necessariamente significa abrir mão dos seus pais.Não é como se você fosse abandona-los por completo, e no fundo eles com certeza sabem disso, sabem que tens o direito de seguir em frente e realizar seus sonhos, assim como eles mesmos fizeram ao se casar.
    Dizer que estaria "abrindo mão dos seus pais", é ser cruel consigo mesma, não pense assim, não se culpe por querer seguir seus sonhos.
    Acho que, mesmo que seus pais dependam de ti de alguma forma, que precisem da sua ajuda com algo, há sempre uma solução, uma alternativa, um meio termo para não deixa-los totalmente na mão.

    Beijos!Fique bem!;)

    ResponderExcluir

Retiraram máscaras: