terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher!!!

Hoje esta sendo comemorado um dia muito especial, afinal de contas não é qualquer dia, é o dia internacional da mulher. Mulher esta, que sempre foi, e é guerreira, sendo uma boa dona de casa, boa esposa, boa amiga, e etc, etc...

Ser mulher....
É ser batalhadora;]
É ser guerreira;
É ser mãe, e muitas vezes pai também;
É ser feminina sem perder a pose;
É ser sábia para dirigir seja uma casa, uma empresa, um escritório.
E além disso por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. Fato!
Hoje em dia tem mulher q faz e mostra serviço até mais que alguns homens. Tem aquelas que desenvolveram abilidades como ser empresárias, pilota aviões, camioneiras, entre outras funções que antigamente os homens acahvam que os seviços das mulheres era só dentro de casa, e esquentando a barriga num fogão, ou cuidando dos filhos. Esta fase já foi a muito tempo. SOU MULHER e me garanto! Faço serviços que eu acho que nem é todo homem que faria. As mulheres ganharam tanto espaço hoje em dia, que nada mais e nada menos, que a nossa representante do País é uma MULHER. Viva a liberdade de ser mulher, aos direitos de ir e vir, de eleger políticos entre outras coisas, que nós mulheres nem poderiamos a uns anos atrás. Viva o nosso dia, o DIA DAS MULHERES!

As mulheres merecem tantos adjetivos, que eu até me esqueço de citar todos, e por isso como sendo uma delas, represento aqui à todas do mundo inteiro, e grito orgulhosamente. Graças a Deus sou, e nasci mulher.

Viva o dia da MULHER!

Um comentário:

  1. Eu sinto que, se não fosse a mulher feminina, nada seríamos. Eu não estaria aqui nascido para estar escrevendo isso, o que me deixaria muito chateado. Então viva a mulher feminina.

    ResponderExcluir

Retiraram máscaras: